quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rapariga filmada a atirar cãezinhos vivos para um rio

Um vídeo colocado no Youtube, esta terça-feira, mostrando uma jovem a atirar cachorros vivos para um rio, indignou a comunidade de defesa dos direitos dos animais e obrigou os responsáveis daquele site de partilha de ficheiros a eliminá-lo por desrespeito com as regras estabelecidas, noticia a AFP. Contudo, o filme pode ainda ser visionado no site LiveLeak.

O video, com apenas 44 segundos, mostra uma rapariga loura, com uma camisola vermelha vestida, a retirar os chachorros (não se percebe quantos) de um balde branco e a atirá-los ao rio.

De imediato, foi lançada uma espécie de caça à rapariga, com a criação de diversas páginas no Facebook e no Twitter a apelar à identificação da mesma. As poucas palavras que se ouvem levam muitos dos utilizadores deste site a acreditarem que o video foi gravado na Croácia ou na Bósnia.
Fonte: JN

O que esta pessoa fez (se for pessoa qe lhe queiram chamar), foi uma estupidez autentica! Foi um atentado aos Direitos dos Animais, para além que é preciso muita crueldade para fazer o que ela fez a cães ou a outro animal qualquer... Se quiserem ver o video vão a este site:
http://www.liveleak.com/view?i=bb4_1283184704
Seja lá quem for que fez isto, devia de ser apanhado e quem sabe preso ou assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário