sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Foi identificada a rapariga que atirou os cãezinhos a um rio


A polícia bósnia encontrou a jovem que num video, divulgado esta semana, aparece a atirar ao rio seis cachorros vivos, de acordo com o jornal britânico Daily Telegraph. Por ser menor, não foi divulgado o nome da rapariga, que a polícia conseguiu identificar com a ajuda de uma associação de defesa dos direitos dos animais da Bósnia. A jovem vive na cidade de Bugojno, na região central da Bósnia, e os pais vão ser em breve interrogados pela polícia. À luz da lei de defesa dos direitos dos animais podem ser multado em cerca de cinco mil euros.

De acordo com Velimir Ivanisevic, porta-voz da Associação de Defesa dos Animais, com sede em Sarajevo, contou que o video, que tanta polémica causou, foi filmado pelo irmão da rapariga. “Este caso é o espelho da nossa sociedade e o facto de terem sido jovens a praticarem este acto diz muito sobre a forma como estão a ser educados”, disse, ao Daily Telegraph. O mesmo responsável adiantou que a maioria dos actos de crueldade cometidos contra animais na Bósnia – que são muitos – não têm merecido esta atenção mediática.

De acordo com a legislação bósnia, quem matar ou torturar animais fica sujeito a multas que variam entre os 15 e os cinco mil euros.

Fonte: JN
Eu, na minha opinião, acho que esta rapariga se passou... Eu acho que ela é uma mal-educada, e para além de ser muito cruel! Como é que uma pessoa consegue fazer o que ela fez?!
Eu achei muito mau o que esta rapariga fez, mas de qualquer forma não se pode generalizar: asério, eu provavelmente sou mais nova do que ela e nem penso em fazer o que ela fez!

Sem comentários:

Enviar um comentário