sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um canguru que adora beber cidra quando vê TV


Beemer, um canguru vermelho com cerca de dois anos, adoptado por uma australiana, adora comer um bom prato de erva e tostas barradas com vegemite (um creme feito à base de extracto de levedura) ao pequeno-almoço, antes da sua partida diária de futebol, noticia o jornal Adelaide Now. Beemer também gosta de beber cidra enquanto vê televisão à noite, mas a dona tenta controlar esse seu desejo. O seu programa preferido é “Skippy, o canguro”, uma série australiana dirigida às crianças. “Ele simplesmente fica diante do televisor a ver atentamente o programa. Ele adora a música e até dança”, contou a dona.

O canguru vive em Glendambo, no sul da Austrália, com Julianne Bradley, de 50 anos, que o adoptou há cerca de 18 meses, depois de este ter sofrido um acidente de viação. Beemer foi salvo pela proprietária de uma oficina, que o encontrou no meio de uma estrada, ao lado do corpo da mãe, mortalmente atropelada por um motociclista. O marsupial teve que ser alimentado a biberão e agora divide a casa com Julianne Bradley e os seus outros animais de estimação: a ovelha Woolly, os cães Ned, Maçã e Cidra e o gato Petie.

Julianne Bradley contou que Beemer facilmente conseguiria saltar a vedação, de cerca de um metro de altura, mas acredita que ele quer ficar ali. “Ficaria destroçada se ele se fosse embora, mas acho que ele não tem intenção de o fazer. Ele já faz parte da família, é como se fosse meu filho”, sublinhou.

Fonte: JN



Este canguru é fantástico! So nao concordo que não esteja no seu habitat natural mas podia ser pior...

Sem comentários:

Enviar um comentário