sexta-feira, 5 de novembro de 2010

homem atacado por 5 leões

Um grupo de cinco leões atacou e matou um homem quando este tomava banho no parque de campismo não vedado Chitake Springs, na reserva natural Mana Pools, no Zimbabué, no sábado passado, de acordo com a edição de ontem do jornal inglês The Independent. Peter Evershed, de 59 anos, um homem de negócios do Zimbabué, foi agredido pelos felinos quando tomava duche debaixo de uma árvore, confirmou Johnny Rodrigues, responsável pela segurança daquela área protegida.
Peter Evershed era o último do grupo de amigos e familiares a tomar banho, ao cair da noite de sábado. Ainda ouviram os seus gritos, mas quando chegaram perto dele, Peter estava já morto, vitima de um golpe profundo na garganta, contou Johnny Rodrigues. Os cinco leões só dispersaram depois de técnico do safari parque ter ligado as fortes luzes de um veículo e disparado vários tiros para o ar.
“Apelamos a todos para que tomem cuidados extremos, pois os animais são muito imprevisíveis”, aconselha o oficial da polícia, explicando que a caça tem vindo a “traumatizar” os animais, tornando-los ainda mais perigosos para os seres humanos.
Fonte: JN

1 comentário:

  1. Olá!Navegando pela Net, te encontrei, gostei e já estou seguindo! Ficarei muito feliz e honrada se puderes retribuir me seguindo de volta!Tem post novo e campanhas! Uma sexta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero..... Vem!Ah! Teu blog possui aquelas letrinhas chatas da verificação de palavras p/poder postar um comentário! Porque você não tira?...
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderEliminar